sábado, 21 de setembro de 2013

PROJETO CORES DO BRASIL


         A Fundação Casa Ferraz I e II em parceria com o Conselho da Comunidade Negra de Poá,com o objetivo de incentivar a inclusão e a valorização social e  histórica do negro e do índio, baseando se na Lei 10.639 03 da Igualdade racial,potenciando assim o orgulho pela herança cultural em cada individuo e as demais formas de tolerância étnicos raiais na divulgação da cultura afro-brasileira e indígena,através da dança da musica e das artes visuais.
  O projeto também instrui o individuo na preservação e expansão da cultura afro-brasileira e indígena e na afirmação de sua identidade étnico racial.
 O projeto teve inicio no dia 22 de maio na cidade de Suzano no Centro Cultural Francisco Carlos Moriconi, em seguida esteve no Centro Cultural Taiguara e em seguida irá para Ferraz de Vasconcelos em local a ser definido.


  O Conselho da comunidade Negra de Poá acredita que estas ações de investimentos na inclusão irá inspirar outras pessoas em novos projetos que derrubem o preconceito e a discriminação em gêneros e etnias.
          Essa união irá ativar na sociedade esse processo de desenvolvimento social e humano.



O Vereador Antônio Carlos A. Almeida também marcou presença no evento Cores do Brasil ele é um dos responsáveis da apresentação do projeto na cidade de Ferraz de Vasconcelos 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário